[NEGADA] [Sugestão] Vantagens VIP do Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

alsantos123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 24, 2013
Pontuação de reação
916
Cubos
0
Sugestão
Minha sugestão é que coloquem algumas vantagens vip's no lugar de poções e set p4.
Porque deve ser aceita​
.Porque não é justo os outros servidores receberem mais coisas que o Classic. '-'

Outra coisa: Diz que é tem proteção por terrenos IMPOSSIVEIS de serem grifados, o que é mentira, da pra grifar sim.
Se não apoia, diga motivo. Obg

GeneralVitor15 disse:
Não entendi muito bem, mas apoio...
NÉ?
Classic = Sem encantamentos, então quando bota vip, não vem p4 e poções como nos outros servers, minha sugestão é que colocasse alguma coisa no lugar disso para vim no classic. Tipo bota 2 set no lugar do p4 pro classic.

Não jogo por la, mas se nn tem enc pra q 1 p4? Apoio

Sugestão mais real pro Classic hoje seria dar mais atenção, pois hack lá é o que não falta.

Apoio, não acho justo os VIPs de outros servidores terem menos vantagens do que a do Classic.

Se for ao caso, em vez de pedir mais vantagens no VIP, peça mais diamante, pois pelo que você citou acima, que poderiam colocar sets de dima no lugar das P4 que deveria vir, poderia vir mais diamantes, o material feito para fazer os sets, e nas promoções, se não me engano, vem 3 packs de diamante para cada VIP comprado nela, então não custaria nada colocar 1 pack e meio de dima nos VIPS, eu acho
APOIO -q

alsantos123 disse:
Classic = Sem encantamentos, então quando bota vip, não vem p4 e poções como nos outros servers, minha sugestão é que colocasse alguma coisa no lugar disso para vim no classic. Tipo bota 2 set no lugar do p4 pro classic.
Claro que vem, vem stats em 2 ou 3 (não lembro muito bem) vezes mais que os outros servidores, vem mais packs de diamante, dependendo da promoção...
Mas seria uma boa se colocassem algo novo, pois isto é fácil de conseguir no servidor classic.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar