[NEGADA] [Sugestão] Valorizar mais algumas 'Profissões'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

AlunBrozy

Craftlandiano
VIP
Entrou
Set 16, 2012
Pontuação de reação
712
Cubos
0
Boa Tarde, andei vendo como está a atualidade e o que tem feito grana e vi que o que realmente da grana é Pesca e Colheita (fungo/cana); mas se parar pra relembrar o passado, o que dava grana antigamente era Mineração e Escavação, assim como Colheita também.

No caso aqui eu vou focar a escavação: Uns anos atrás na habilidade de escavar, ao dropar um disco [o Disco Wait Azul], o mesmo era vendido especialmente por 500c cada um, o que até era normal, nada de deixar milionário, mas disso fazia a profissão totalmente valorizada e maneira de se competir nas habilidades. Só que em um certo dia através de alguma outra sugestão se não me engano, resolveram diminuir para 100c o preço desses discos, e desde então a escavação foi esquecida. Poderiam voltar a ser 500c o preço de venda desse disco que dropa da escavação, de fato a profissão seria muito mais valorizada e o server ficaria mais diversificado, é isso um abraço!!!

Por que vale a pena mudar o preço desse disco: Bom as pessoas estão alienadas em Pesca, hoje em dia todo o comércio do jogo é voltado para pesca, antigamente as lojas tinham de tudo, tudo quanto é item e bloco, hoje em dia tem lojas que eles simplesmente só vendem Fungo, cana e Peixe, nada mais. Se o preço dos discos voltassem como eram antes, muita galera ia passar a variar mais no que fazer no jogo e consequentemente as lojas iriam ficar mais diversas também.

Isso teria que ser melhor pensado, pois precisaria tirar o drop desse disco da pesca, já que vem muitooo disco nela.

Mas eu sugeriria que na escavação viessem mais drops de discos. Ex.: no level 800 você tem 30% de chances de dropar 3 discos quebrando 1 bloco. Não sou muito esperto em balanceamento, mas poderia ser algo assim. q-q

T R I I F E disse:
oq da dinheiro msm e blaze brother mas apoio
Nem todo mundo pesca blaze ou tem mob de blaze...

Não foi simplesmente o preço abaixar que desvalorizou a skills, e sim o famoso macro :/ Mas eu apoio

cbNe disse:
Não foi simplesmente o preço abaixar que desvalorizou a skills, e sim o famoso macro :/ Mas eu apoio
Exatamente, exemplifiquei um pouco, mas de fato a chegada do macro destruiu algumas profissões, [No início a galera até fazia macro de esc, era top na época, mas quando mudaram a habilidade da pesca de dropar itens, acabou tudo hahaha]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar