[NEGADA][SUGESTÃO] /undo no /clear ou /clear -a

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

LostwiN

Excelente
VIP
Entrou
Fev 22, 2012
Pontuação de reação
432
Cubos
0
Estou aqui com mais uma sugestão e espero que ela seja aprovada :) .
A sugestão é :

Implementar uma espécie de /undo no /clear ou no /clear -a (comando que limpa inventário).
O /undo seria um comando para cancelar a limpeza dos itens do inventário.

Por que ?

Porque ja to cansado do servidor ficar mais do que cheio, dá um lag MÍTICO daí você tira o set, coloca no baú, da /clear -a e limpa tudo, daí vai no baú e vê que o lag não permitiu que você guardasse o set e ele limpou. Daora né ? Além de vc jogar com lag agora que tem 400 slots, vc ainda fica perdendo itens por causa dele...

CANSEI !

Ja perdi 2 SETs Protection 4 FULL por culpa do lag do servidor e não tive chance de pegar nenhum dos 2 devolta. Hoje eu ia limpar minha espada Sharp 4 Fire 2 Lootng 3 mas algo do "além" me fez abrir o baú denovo. Resultado ? Ela ainda estava no meu inventário ! Imagina se eu limpasse ?

Enfim, acho que um /undo resolveria muitos casos de perda de itens, o que daria menos raiva nos players e menos trabalho para a staff.

Obrigado pela atenção :)

Inviável.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar