[NEGADA][Sugestão] Um Novo Comando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

LuizFernando2012

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 30, 2012
Pontuação de reação
725
Cubos
0
Bom, minha sugestão não é muita coisa mas acho que será eficiente...

Como os VIP's tem quantas /home quiser, quando seu VIP acaba, ele fica com uma quantia de mais de 10 homes, então, se ele quiser ativar outro VIP, terá de excluir várias, até ficar com 9 homes...

Então, me veio a ideia de criar o comando /edithome , nele você escolhe uma home inútel sua, e coloca a do VIP, seu uso correto seria :

/edithome <Home Atual> <Home Nova>

Então, um exemplo :

/edithome casa25 loja2

Por mim, isto seria bom, agora, deixem comentários, dizendo se para vocês seria o mesmo.

Atenciosamente,
Luiz__2012

Acho inviável e é mais fácil setar home por cima de uma home sua , Exemplo: você uma home chamada CraftLandia , dai você acha que essa home não serve mais vai em outro lugar e dá /Sethome CraftLandia :)

Nao precisa excluir, eu ativei o VIP no PREMIUM com mais de 50 homes quando eu era membro normal e nao deu nada errado

[background=rgb(24, 24, 24)]Como os VIP's tem quantas /home quiser, quando seu VIP acaba, ele fica com uma quantia de mais de 10 homes, então, se ele quiser ativar outro VIP, terá de excluir várias, até ficar com 9 homes...[/background]
---
Não é assim não, da para ativar VIP mesmo com homes lotadas

Como já disseram, é possível ativar o VIP mesmo com homes no limite máximo.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar