Bom, vamos começar. Minha sugestão é a seguinte, de quando o player estiver no seu ultimo dia de vip avisar quando ele for logar para retirar as suas coisas do /bau pode ser até meio desnecessário para quem tem muitos dias de vip , mais pensem naquelas pessoas que não tem condições de comprar muitos vips ,então acho que é bom esa minha sugestão para poder tirar por exemplo : P4 , DIAMANTES , POTIONS , ETC do /bau. Atenciosamente, Capiroto_XD
Porque desnecessário ??? acho que você tem um monte de dias de vip é não pensa em outras pessoas que só pode comprar 1 vip e depois perder alguns itens no /bau
Eu sei que nós somos responsáveis pelos nossos itens, mais pensa man o cara la de boa e nem sabe que é o ultimo dia de vip e nem olha o /bau e nem o /vip ??/
Já fiz uma sugestão dessa.... Além do mais , tem o /vip , que mostra quantos dias você tem... Eu vejo todo dia os meus dias. ;-;
Porém tem pessoas que não olham seu /vip , porque fica tao feliz com o vip que esquece desses detalhes
É desnecessário e necessário. Já perdi alguns itens que nem lembro mais no/bau numa conta que nunca mais vou ativar vip ;-;' Por isso apoio 3:
Eu também olho o meu /vip de vez em quando , más tem aquelas pessoas que é o 1° vip e acaba esquecendo desses detalhes!