[NEGADA][Sugestão] Tutoriais

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheMoSSeri

Neutro
Entrou
Jun 18, 2012
Pontuação de reação
22
Cubos
0
Bom minha sugestao é rapida e simples.

- Naquela barra em cima da shout,adicionarem uma pagina que vá para todos os tutoriais que ajudam a se conectar a craftlandia,e duvidas do minecraft

Um tópico com links de tutoriais?
Apoio
Exato,então por exemplo algum Staff criaria um topico,com todos os bons tutoriais,e uteis,ai eles adicionariam o link deles tutoriais na barra acima da shout,acho que seria util e ajudaria players novatos, :)

Podia até ser, mas não precisa. Temos sempre alguem ajudando os players na shout, exemplos claros são eu ( Brn14), Caiovs, GoolD, um de nós vai estar, para enviar os tópicos para as pessoas..
Seria mais prático e rápido essa sua sugestão... Mas como eu disse em cima, alguem estará lá.

Podia até ser, mas não precisa. Temos sempre alguem ajudando os players na shout, exemplos claros são eu ( Brn14), Caiovs, GoolD, um de nós vai estar, para enviar os tópicos para as pessoas..
Seria mais prático e rápido essa sua sugestão... Mas como eu disse em cima, alguem estará lá.
Sim,mais cara,as vezes tem muitos players com dificuldades,então esses tutoriais,as vezes pode ser mais rapido,e pratico para os players quando tem muitos com duvida

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar