Bom dia, Queria sugerir que desse para mudar o nick sem perder o /stats, ou que desse para mudar de nick mesmo não sendo VIP, pois tem muita gente, como eu, que comprou VIP quando tinha a promoção VIP de Férias, eu comprei 2 meses, e com isto ganhei 200.000 ( 200 mil ) xp em cada skill, e queria mudar meu nick in-game, mas quando fiquei sabendo que perderia o /stats desisti, pois serião 200 mil xp em cada skill "jogados fora".
Não sei se isto é viável, mas tentem olhar no ponto de vista de um VIP, que não quer perder suas skills.
E para não VIP´s mudarem de nick, seria para ele mudar de nick, consequentemente resetar as skills. Mas ai não seria tão ruim, pois com o VIP ele recuperaria parte das skills, ou até ficaria com level maior, mas é claro, daria mais trabalho para a Staff, pois muitos player´s estariam mudando de nick.
Bom, é isso.
Provavelmente isto não é viável, mas não basta pedir para ter certeza.
Obrigado pela sua atenção.
Críticas são bem vindas.
Atenciosamente ThisNerd.
Não sei se isto é viável, mas tentem olhar no ponto de vista de um VIP, que não quer perder suas skills.
E para não VIP´s mudarem de nick, seria para ele mudar de nick, consequentemente resetar as skills. Mas ai não seria tão ruim, pois com o VIP ele recuperaria parte das skills, ou até ficaria com level maior, mas é claro, daria mais trabalho para a Staff, pois muitos player´s estariam mudando de nick.
Bom, é isso.
Provavelmente isto não é viável, mas não basta pedir para ter certeza.
Obrigado pela sua atenção.
Críticas são bem vindas.
Atenciosamente ThisNerd.