[NEGADA] [Sugestão] Tópico

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zPenis

Neutro
Entrou
Dez 26, 2013
Pontuação de reação
14
Cubos
0
Bem minha sugestão é simples, é apenas para os staffers criarem o tópico que agora fazer sorteios pedindo ups, da ban pois tem muita gente que ainda não sabe a acaba se ferrando...
É apenas isso o/ :P

Klug disse:
Perdão, mas pode me explicar um pouco mais??
Agora sorteio pedindo ups da ban certo ? mais tem muita gente que não sabe e faz e acaba tomando ban do fórum =/ e a sugestão sugere que a staff faça um tópico avisando o pessoal.

zPenis disse:
Agora sorteio pedindo ups da ban certo ? mais tem muita gente que não sabe e faz e acaba tomando ban do fórum =/ e a sugestão sugere que a staff faça um tópico avisando o pessoal.
Bah cara, não sabia que pedir up nos sorteios dava ban agora '-'. Onde está isso??

Apoio.

Klug disse:
Bah cara, não sabia que pedir up nos sorteios dava ban agora '-'. Onde está isso??

Apoio.
Tão banindo geral agora fizeram um post mais, não um topico então estou sugerindo que eles façam um tópico para todos ficarem sabendo.

zPenis disse:
Tão banindo geral agora fizeram um post mais, não um topico então estou sugerindo que eles façam um tópico para todos ficarem sabendo.
Boa, muitos que querem fazer sorteios, provavelmente não sabem disso ainda. Boa sugestão cara.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar