zPenis
Neutro
Bem minha sugestão é simples, é apenas para os staffers criarem o tópico que agora fazer sorteios pedindo ups, da ban pois tem muita gente que ainda não sabe a acaba se ferrando...
É apenas isso o/
É apenas isso o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Agora sorteio pedindo ups da ban certo ? mais tem muita gente que não sabe e faz e acaba tomando ban do fórum =/ e a sugestão sugere que a staff faça um tópico avisando o pessoal.Klug disse:Perdão, mas pode me explicar um pouco mais??
Bah cara, não sabia que pedir up nos sorteios dava ban agora '-'. Onde está isso??zPenis disse:Agora sorteio pedindo ups da ban certo ? mais tem muita gente que não sabe e faz e acaba tomando ban do fórum =/ e a sugestão sugere que a staff faça um tópico avisando o pessoal.
Tão banindo geral agora fizeram um post mais, não um topico então estou sugerindo que eles façam um tópico para todos ficarem sabendo.Klug disse:Bah cara, não sabia que pedir up nos sorteios dava ban agora '-'. Onde está isso??
Apoio.
Boa, muitos que querem fazer sorteios, provavelmente não sabem disso ainda. Boa sugestão cara.zPenis disse:Tão banindo geral agora fizeram um post mais, não um topico então estou sugerindo que eles façam um tópico para todos ficarem sabendo.