[NEGADA] [Sugestão] Top boss ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 27, 2014
Pontuação de reação
135
Cubos
0
Olá galera venho aqui sugerir que façam uma tag para o top boss de cada servidor, muitos falaram que ano passado iria ter uma "Premiação" para o top boss do ano não teve nada, séria bem legal uma tag pois você se dedica por um rank que é legal é tipo o do money top, mais ali também é importante, pois quero pedir ae para os staffers que desenvolvam uma tag para o super Top boss.

iDarkZero disse:
meio desnecessário . . .
Pois você pode achar desnecessário mais para muitos séria muito legal, agente mata os boss para se divertir de vez em quando até não tem gente, e se colocarem uma tag muitos vão querer chegar ao top 1 para conseguir, :D

leoazemod disse:
Pois você pode achar desnecessário mais para muitos séria muito legal, agente mata os boss para se divertir de vez em quando até não tem gente, e se colocarem uma tag muitos vão querer chegar ao top 1 para conseguir, :D
você ganha 1 posição , mais ganhar uma tag seria meio zuado ... , pois o sv já está cheio de tag praticamente e colocar 1 de "top boss" seria meio desnecessário parsa !
Obs: é oque eu acho ... mais vamos aguardar para ver oque a staff decide !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar