[NEGADA] Sugestão todo ano testam mob 24h...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

HotGrill

Excelente
VIP
Entrou
Jun 25, 2012
Pontuação de reação
269
Cubos
0
Bom queria trazer essa sugestão, pois muitas pessoas estão entrando de mnhã parar jogar e nao podem entrar de madruga, queria sugerir que spawn de mobs de madruga seja igual os das 7:00 até 15:00. Na madrugada spawna 2 por gaiola de manhã 1, queria o 2 de madruga e de dia...

MrCrazy disse:
Não intendi a Sugestão, Tudo muito confuso
cara das 00:00 até 6:00 spawna 2 mobs por gaiola certo ?
quero que isso aconteça de manhã tbm pois muita gente nao pode entrar ás 00:00

GrelhaQuente disse:

cara das 00:00 até 6:00 spawna 2 mobs por gaiola certo ?
quero que isso aconteça de manhã tbm pois muita gente nao pode entrar ás 00:00
Aff quanto choro , tem que ficar feliz so por estar nascendo 1 já, nada ta bom pra vcs

Apoio, ontem fui no meu mob de 5 gaiola e só passei raiva, 5 mob por min quase ;-;

ja que tiraram a farm... agora ta muito dificil upa skill pra quem não pode entrar de madrugada...

boutique8819 disse:
Vão negar, por conta do enorme lag que os mobs criam ....
oque causava lag era a farm que geral sabia ... agora arrumaram o bug vai da menos...

MrCrazy disse:
Não intendi a Sugestão, Tudo muito confuso
De madruga spawna o dobro de mobs do que de manha certo?

Ele sugeriu q spawnasse o dobro de manha tbm e q ficassem os 2 iguais tipo de manha agora nasce 5 mobs em 5 gaiolas , de madruga nascem 10...

Ele sugeriu q nascessem 10 nos dois.

Apoio =)

apoio, mais vai dar muito lag
a um tempo atraz foram feitos testes e o próprio Dorgado disse que os mobbs ja não iam causar lag no servidor, inclusive os servers eram lotados de jogadores e nao havia lag.
hj quase ninguém joga e tem lag demais..... sera que eram os mobs que davam problema ou o q..... ?

Letendd disse:
De madruga spawna o dobro de mobs do que de manha certo?

Ele sugeriu q spawnasse o dobro de manha tbm e q ficassem os 2 iguais tipo de manha agora nasce 5 mobs em 5 gaiolas , de madruga nascem 10...

Ele sugeriu q nascessem 10 nos dois.

Apoio =)
isso mermo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar