[NEGADA] [Sugestão[ Tirar /bau do /x1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 4, 2012
Pontuação de reação
2,404
Cubos
39
Minha sugestão é que tirem o /bau do /x1 por 2 motivos:

Primeiro motivo, é o fato do cara levar /x1 cheio de umb3, e como o /x1 dura 5 minutos, sempre empata.

Segundo motivo é injusto se vc ganhar, tu dropa o cara, mas só ganha pot capira e espada, pois o set que ele estava nao dropou pq ele tava de /insure e os outros no /bau.

Gostei da sugestão mesmo não sendo VIP !!!

:banana: se te ajudei dá um cubo ae >>> :banana:
:Grid_Diamond_Sword: ESPAGUETEUM :Grid_Diamond_Sword:
METAS : 1kk in-game ( :diamond: ) 1k de herba( ) Ter 1 VIP ( ) Ter 3k No fórum ( )

GengisPulicial disse:
Mas tem pessoas que levam no /bau ou vc acha q todo mundo é q nem vc?
Não comparo outras pessoas comigo, só acho muito idiota levar sets no /bau, porque toda vez que você vai trocar de set tem que digitar /bau, puxar o set, guardar o outro e ficar nesse ciclo. Leva muito tempo e a única coisa que tu faz no /x1 é correr... =/

Não apoio mais eae parça se vc vai /x1 com 1 hack boladown la oq se vai fazer ?? se n tem /bau no /x1 vai da /home ou se n vai perder pra hack

Não apoio, vai q seu inv fica cheio dai se nao pega o set/espada?

Reust disse:
Não comparo outras pessoas comigo, só acho muito idiota levar sets no /bau, porque toda vez que você vai trocar de set tem que digitar /bau, puxar o set, guardar o outro e ficar nesse ciclo. Leva muito tempo e a única coisa que tu faz no /x1 é correr... =/
Então a sugestão é justamente pra tirarem /bau do /x1
Inkubi disse:
Não apoio, vai q seu inv fica cheio dai se nao pega o set/espada?
Eu não tinha pensado nisso... ;-;

Desnecessário, quer fazer um x1 longo, faz sem ser no /x1 , ou faz com regras

não apoio vai que o cara dropa e VC n consegue pegar os itens dele

Apoio e Não Apoio..
Não apoio pela parte de não ter regras os cara iram levar inv full itens e o /bau serve para guarda os itens do adversário
e também servira para /x1 contra hackes..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar