[NEGADA][Sugestão] Tirar ban de 10 minutos.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MatheusCosta13

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jun 7, 2012
Pontuação de reação
708
Cubos
0
Minha sugestão é simples, tirar a punição de usar comando da Staff e floodar comandos, porque?

1. Pra que dar ban por usar comando da Staff sendo que não vai funcionar com os players normais? ¬¬
2. Tirar o ban de flood de comandos, já está dando raiva, você falando com alguém no /tell e é banido antes de um evento, gladiador ou de uma negociação importante.

Um exemplo é, que hoje eu estava comprando Vip do cara ali no Classic, então fiquei falando com o /tell com ele, até que fui banido por 10 minutos, quando voltei ele já tinha ativado o Vip, ele teria me vendido mas pensou que eu sai do computador, fiquei com muita raiva....

,,i,, o.o ,,i,,

e verdade quando to olhando a lista do clan do /mais 3 veses eu so ban

Em relação ao comando da staff mesmo que não funcione com players normais, a utilização do mesmo é extremamente restrita a staff. Liberando-os estaria causando grande tumulto no global. Como aconteceu com o /banana -.-'
Em relação ao comando de floods e comandos, é melhor do que haver delay para os mesmo não acha?
Em resumo... Inviável e desnecessário já que isso não ocorre com frequência e se pode conviver com eles =)

Apoio , toda hora sou ban por flood pelos meus /home , e uma vez quando era nub coloquei /ban sem lembrar que o server não era meu :P,e já que os comandos não funcionam é inutil esse ban !

Este ban existe pois, dependendo do caso, e possivel ate derrubar o servidor com flood de /homes, atravez de pessoas de ma indole. Alem de que o flood de comando que constroem / teleportam / mandam mensagens, causa lag.

Nao apoio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar