[NEGADA] Sugestão Tirar a mensagem dos macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 21, 2014
Pontuação de reação
8,584
Cubos
2
Eai Galera Bom Dia Boa Noite não sei que hrs vc esta lendo esse topico vamos ao que interessa

Bom minha sugestão é que sege proibido ou obrigado a tirar a mensagens dos macros aquelas que ficam anunciando estou utilizando macro de tal pessoa,porque eu acho que deve ser retira? Bom porque essas macro que anunciam no /g é muito ruim e chato fica causando 1 imenso flood e também ninguém precisa sabe a macro que vc esta utilizando neh :
Bom é isso galera conto com o apoio de vcs vlw <3

Apoio, isso é muito constrangedor.

Macro é que nem cueca, ninguém precisa saber qual é a que você usa '-'

FR4PS disse:
Eai Galera Bom Dia Boa Noite não sei que hrs vc esta lendo esse topico vamos ao que interessa

Bom minha sugestão é que sege proibido ou obrigado a tirar a mensagens dos macros aquelas que ficam anunciando estou utilizando macro de tal pessoa,porque eu acho que deve ser retira? Bom porque essas macro que anunciam no /g é muito ruim e chato fica causando 1 imenso flood e também ninguém precisa sabe a macro que vc esta utilizando neh :
Bom é isso galera conto com o apoio de vcs vlw <3
apoio :p

Não apoio pois vc também usa macro e eles que fizeram não vc eles merecem todos os créditos se não que vem o g digite /chat global

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk

Não apoio, pois como já foi falado pelo homeless, isso ajuda a incentivar a fazer macro, ver o povo falando /g usando macro do homeless, se não tivesse isso a cho que poucos fariam macros....

Com certeza apoio!! Já é proibido mensagem de afk devia ser proibido tbm esse tipo de mensagem

Enviado de meu C2104 usando Tapatalk

Querendo ou não.. é uma '' marca '' dos criadores. Não acho necessário tirar os méritos de tais criadores/macros.( Não apoio)

Ja é proibido e passivel de punição, basta denunciar

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar