[NEGADA] [SUGESTÃO] Tesouro no VIP normal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zAlpha disse:
Simples e rápida, porque não colocam um livro entre os níveis 5-10 no VIP, que quando o player ativa, viria o que vem normal + o tesouro aleatório. Bom, teria mais nego abrindo tesouro e mais gente comprando vip..
E quem não pode comprar vip como fica ?

Simples e rápida, porque não colocam um livro entre os níveis 5-10 no VIP, que quando o player ativa, viria o que vem normal + o tesouro aleatório.

Bom, teria mais nego abrindo tesouro e mais gente comprando vip..
Concordo, acho que do 3 ao 9 ficaria mais legal :o

Já criaram uma sugestão parecida e negaram... Vocês querer fod** com a economia do servidor, só pode...

NÃO APOIO.

ericknemet disse:
Já criaram uma sugestão parecida e negaram... Vocês querer fod** com a economia do servidor, só pode...

NÃO APOIO.
Concordo contigo parça

Não concordo, geral está querendo ganhar os tesouros facilmente.

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

LecheBR disse:
No server Classic de 1 a 9 não afetaria muito a economia, já que apenas o 9 valeria a pena '-'
Não sei como funciona a economia do Classic, estou falando do server que jogo (encantamentos), já que ele sugeriu para todos os servidores...

Nao apoio ! Pois primeiro ainda ia estragar mais a economia dos servers, o livros iriam perder interesse ae todos comprariam mt baritim( o que tambem ia fazer com que os jogadores paracem de upar ) e por ultimo nem todos tem possibilidades de comprar vip.

ESTAO QUERENDO TUDO FACIL , UPEM PARA PEGAR ALGO, VIP NAO PODE SER PARA TUDO MDS

Sent from my WT19i using Tapatalk 2

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar