[NEGADA] Sugestão terreno

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

NetoMine

Neutro
VIP
Entrou
Dez 19, 2012
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Minha sugestão é simples e inovadora para o region 1.5.2 !
É o seguinte ....
-no region2 um novo tipo de comando para comprar terreno foi lançado (para que não aja o mundo normal onde tem mobspaw)esse novo comando quando usado o /comprar grande vem aquele lugar onde aparece aquela placa para pegar o mobspawn ,aí minha sugestão e que acrescente esse comando para o region normal também porque a gente que jogá-la fica sem vantagens de ter mobspawn etc ,exemplo :com aquele comando vocês poderia desativar o mundo normal isso seria muito bom para vocês !
Mais e nosso pesqueiros ?nossos mobspawn ?
-sobre o pesqueiro ,os playew agora então procurando no mundo 2 o lugar do oceano e cria seu pesqueiro ,quem pesca la era só ir para mundo2 e fazer DNA protegido !
Sobre o mobspawn ,muitos playes tem mobspawn desprotegidos e se alguém achar pode destróir ,já a minoria que tem o terreno comprado (são poucos )com isso todos teriam o seu mob comprado !
E sobre os nossos ovos de pugnam e balar que pegamos a craftlandia poderia recompensar os ovos ou então botar maior possibilidade para quando comprar o terreno grande vier blaze ou pigman
Poderia modificar o /comprar grande
Para 100x100
E com preço de 100k ou continuar o mesmo jeito ,tão minha sugestão

GladiadorX disse:
Seriio lek? Nao da mais pra comprar region.
No mundo normal não pode mais ,ou você já tinha um terreno comprado ou vai precisar se arriscar sem terreno para upar

Sobre o plugin de terrenos do region 2.0, é inviável ele em outros servidores no momento.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar