[NEGADA] [Sugestão] TeamSpeak 3 - (Dorgado e Admins)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 16, 2012
Pontuação de reação
893
Cubos
0
Bom, muito recente mesmo (Dia 18/05/2013 ás 16:00h) teve um Bate-Papo entre os Administradores e Players para tirar dúvidas, e eu gostei muito como outros players gostaram tipo uma relação entre o craftlandia e os Players. Bom minha sugestão do Team Speak é que todos os fins de semana (Sexta-Feira, Sábado ou Domingo) tivesse uma vez por semana uma relação de ''tira dúvidas'' como essas sempre que possível todos admins On em qualquer dia desse, pode ser no mesmo horário. Porque isso é a primeira vez que vejo no TS com os admins, moderadores, coordenadores, membros, VIP's, Sub-Diretores, Diretores, Gamers, etc. Essa sugestão eu acho que provavelmente agradaria a todos e peço se possível fazerem isso todos os fins de semana com o Dorgado ou alguém da Staff que é bem experiente no ''ramo'' como um Sub-Diretor ou algo do gênero. Espero que tenham gostado da Sugestão e que fosse humildemente colocada nesse tópico como [Aprovada]. Grato :)

Isto já ocorre todo o sábado.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar