[NEGADA]sugestao tarifa do premium.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafael craft

Razoavel
Entrou
Set 27, 2011
Pontuação de reação
71
Cubos
0
como sabem ha uma tarifa para se falar no global, com o objetivo de diminuir o flood, mas a tarifa esta muito baixa se você levar em conta que no servidor premium não ha como sair do global ou seja a besteira que for que falarem você é obrigado a ler e 1c é muito pouco tem alguns cabeças duras que insistem em fazer briguinha por clan/quem é o fodao do kdr/quem é o fodao em money etc e isso é muito, mais muito inconveniente eu entro apenas tarde da noite para evitar isso, eu iria sugerir que adicionassem o comando /leave g no servidor premium mas já perguntei por que o comando não funciona e disseram que era bug do plugin, então minha sugestão é aumentar a tarifa para se falar no servidor premium para realmente diminuir o flood, fazendo doer o bolço de quem não utiliza o /G com sabedoria, porque eu, e acho que muita gente não esta nem um pouco a fim de ver briguinha de criança floodando a o global e consequentemente inundando metade da tela com palavras.
é uma sugestão comentem .

todos os comandos para sair do global e parar de ler oque escrevem não funcionam no premium.

Super Desnecessário Se esta incomodado? Nao leia....

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar