[NEGADA] [Sugestão] Tag para o MELHOR Gravador do Gladiador

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

StickzinhoBr

Hardcore
Banido
Entrou
Abr 14, 2013
Pontuação de reação
3,676
Cubos
0
Olá , estou novamente criando outra sugestão para tornar os servidores da CL mais completos e interessantes , vamos lá

Minha sugestão desta vez é baseada praticamente nesta promoção do nosso querido diretor (Feliz Aniversário :P ) TheSmooph http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/209256-meu-gladiador-%C3%A9-o-melhor/

Bem , ela se resume em ''valorizar'' o vencedor de tal promoção com 1 ''Tag'' exclusiva , exemplando assim o melhor vídeo de gladiador de tal player além de ganhar o VIP , recebera por uma semana a ''Tag'' como a [Gladiador] , podendo ser por exemplo [CameraMan] , [Filmador] , entre outras

Gostou da ideia? Deixe seu UP , e seu apoio
Agradeço desde já

Att BigStick ;P

Desnecessario,ja temos o premio "vip" que ja e uma otima premiação.

Bom, apoio em partes.... O Nome da TAG Poderia ser outra....

Boa ideia. assim vai animar mais pessoas a irem no glad. já a parte da ganhar um vip por cada melhor gravaçao ... acho q ñ

Big oq ta fazendo aqui ? tu tinha morrido :\

Apoio

Tem algum tópico ou lugar falando dos vencedores? Essa promoção não vi repercutir, se possível me dê quote com as informações.
Apoio a tag :)

ZedoPacote disse:
Tem algum tópico ou lugar falando dos vencedores? Essa promoção não vi repercutir, se possível me dê quote com as informações.
Apoio a tag :)
Sim , toda semana é postado por exemplo ''Meu gladiador é o melhor (E a data)''

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar