- Entrou
- Abr 14, 2013
- Pontuação de reação
- 3,676
- Cubos
- 0
Olá , estou novamente criando outra sugestão para tornar os servidores da CL mais completos e interessantes , vamos lá
Minha sugestão desta vez é baseada praticamente nesta promoção do nosso querido diretor (Feliz Aniversário
) TheSmooph http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/209256-meu-gladiador-%C3%A9-o-melhor/
Bem , ela se resume em ''valorizar'' o vencedor de tal promoção com 1 ''Tag'' exclusiva , exemplando assim o melhor vídeo de gladiador de tal player além de ganhar o VIP , recebera por uma semana a ''Tag'' como a [Gladiador] , podendo ser por exemplo [CameraMan] , [Filmador] , entre outras
Gostou da ideia? Deixe seu UP , e seu apoio
Agradeço desde já
Att BigStick ;P
Minha sugestão desta vez é baseada praticamente nesta promoção do nosso querido diretor (Feliz Aniversário
Bem , ela se resume em ''valorizar'' o vencedor de tal promoção com 1 ''Tag'' exclusiva , exemplando assim o melhor vídeo de gladiador de tal player além de ganhar o VIP , recebera por uma semana a ''Tag'' como a [Gladiador] , podendo ser por exemplo [CameraMan] , [Filmador] , entre outras
Gostou da ideia? Deixe seu UP , e seu apoio
Agradeço desde já
Att BigStick ;P