Então, locutor tem TAG esclusiva aqui no forum , jornalista, designer , tambem.. Então eu sugiro que os 'REI DAS MACROS' tambem tenham uma tag exclusiva, ele fazem macros, que demoram até meses , atendam pedidos, acho que isso seria até pouco do que eles fazem.. Eles merecem.. Como por exemplo o Phodalao , jimmy, eles fazem macros que é de duvidar de qualquer um, não é mole.. Se tambem acha, da um LIKE Revivendo EDIT : Pra quem falar que é DESNECESSARIO, me fala um motivo então pros designer, jornalista, locutar ter tag
Não apoio geralmente esses caras ficam 98% do tempo afk :/ Se eles forem bons em macros vão ter tag de staffer se quiserem e se destacarem.
Phodalao vai ser o best produtor de macro 4ever e.e So que não apoio, ai vai ter gente que copia macro de gente boa e ganha tag...
Apoio, pois eles dão praticamente o tempo inteiro deles fazendo macros, e essa tag exclusiva seria um incentivo
Fika 6 horas escavando pra aumentar 3 nivel de skill ninguem quer.. por isso que brasileiro er tratado assim, qer tudo no mole e no facil, nao apoio
Hmmmmm n entendi como seria esse sistema -=/ E no matrix um rei do macro vai se lixado no spawn e pendurado de cueca na aguia de ponta cabeça Ei vc tiro o rei leão =/