[NEGADA] [Sugestão]Tag Dragao + Wither

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

manolow

Bom
VIP
Entrou
Jan 15, 2013
Pontuação de reação
119
Cubos
0
Sugestao bem simples, quem matar o Dragao e o Wither(matar os dois) ganha uma tag especial, sugiro que a tag dure o dia inteiro e nao apenas quando o serve reiniciar.

O nome da Tag pode ficar por conta da Staff mas eu ja sugiro a Tag "Badass" ou algo mais foda que isso.

Mas e se outra pessoa matar os dois depois que eu ja matei?

R: Matar um ja é bem trabalhoso, imagina os dois,num periodo curto de tempo ainda,complicado né. Mas nesse caso a Tag seria transferida para o player que fez tal façanha e o que ja tinha perde o trono.

willflux disse:
Sugestao bem simples, quem matar o Dragao e o Wither(matar os dois) ganha uma tag especial, sugiro que a tag dure o dia inteiro e nao apenas quando o serve reiniciar.

O nome da Tag pode ficar por conta da Staff mas eu ja sugiro a Tag "Badass" ou algo mais foda que isso.

Mas e se outra pessoa matar os dois depois que eu ja matei?

R: Matar um ja é bem trabalhoso, imagina os dois,num periodo curto de tempo ainda,complicado né. Mas nesse caso a Tag seria transferida para o player que fez tal façanha e o que ja tinha perde o trono.
nao apoio acho que ja esta bom como esta

Não Apoio, além da pessoa querer ser egoísta de matar os 2, ainda fica com Tag especial e pior ainda: O Dia Inteiro ? Não Apoio mesmo.

Arauto Do Submundo disse:
Não Apoio, além da pessoa querer ser egoísta de matar os 2, ainda fica com Tag especial e pior ainda: O Dia Inteiro ? Não Apoio mesmo.

Nao é egoismo.
Isso se chama merito.
Vc acha facil matar os dois?

Eu mato o Wither tranquilo e nem sempre pego a TAG pois vem uns nubs no final e mata o boss.
Mas eles nao matam o Dragao, tem q levar em consideração a sorte de conseguir

willflux disse:
Mas eles nao matam o Dragao
Meu caro vou lhe explicar o seguinte, pelo menos no meu servidor. Assim que alguém acabar de matar o Wither o Ender Dragão e Morto ou ao contrario, seria quase impossível pegar a tag, não sei se isso acontece em seu servidor.

Meu caro vou lhe explicar o seguinte, pelo menos no meu servidor. Assim que alguém acabar de matar o Wither o Ender Dragão e Morto ou ao contrario, seria quase impossível pegar a tag, não sei se isso acontece em seu servidor.

Ja aconteceu sim, o Ender Dragon sempre é o primeiro a morrer

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar