[NEGADA] [Sugestão] TAAAAGS

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ByPoinT

Excelente
VIP
Entrou
Set 8, 2013
Pontuação de reação
409
Cubos
11
Bom a sugestão e a seguinte quando você pega as tags destemido , predador , e gladiador , so fica uma por exemplo se eu mato o wither e depois mato o dragão a tag de predador some o mesmo acontece com a tag de gladiador se vc mata o boss do mpv minha sugestão e que ficassem as 2 tags ou que pelo menos tivesse um comando /tagdestemido , /tagpredador , /taggladiador pra você
escolher a tag que você quer ficar.

Se Apoia Comente / Se não apoia comente o seu motivo. Pelo menos Leia.

Att: ByPoinT

Apoio , mais porém as duas 2 são apenas intervalos de quando os servidores reiniciam,então seria desnecessário usar o comando /tagpredador ou /tagdestemido.

APOIO :)

Presuntobao disse:
Apoio , mais porém as duas 2 são apenas intervalos de quando os servidores reiniciam,então seria desnecessário usar o comando /tagpredador ou /tagdestemido.

Mais e a tag gladiador e a tag do mpv ( esqueci o nome ) você tem o direito de escolher a tag que quer usar durante o decorrer da semana.

legz13 disse:
Apoio so que acho que vao dar Negada :(

Presuntobao disse:

nandilho432 disse:

CassianoDalmas disse:
Apoio, porem não sei se é viável :)

Eisteiin disse:

zLuLu disse:
Apoio a parte de você escolher a tag que você quiser.

FullHD disse:
Vlw pelo apoio De Todos.

Continuará apenas com uma tag.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar