Bom, não sei o que houve que hoje mecheram com a economia do servidor 1 ou outros servidores, não sei se mecheram em outros ou não porque não jogo neles só jogo no server 1, o disco foi pra 200c, osso pra 160c, e outras coisas mudaram de valor...Só que pessoas passaram muito tempo escavando só por causa do disco, tem pessoas que pagam 30k em um mobspawn triplo de esqueleto só pra pegar osso, e agora o disco e o osso tem essa queda do nada? a cada 20 minutos a pessoa sai com uns 5 discos pra ganhar 1k? a cada meia hora a pessoa pega lvl 30 em mobspawn de esqueleto pra pegar uns 7 packs de ossos pra ganhar menos de 800c? Eu sei que a sugestão vai ser negada porque fizeram isso hoje mas acho melhor vocês pensarem nisso pois prestem atenção no que vocês(staff) fizeram:
Um bau duplo de disco:
Antes:27,000c
Depois:10,800c
Um bau duplo de osso:
Antes:17,280c
Depois:8,640c
Só peço que vocês revejam isso pois tem gente que logava de madrugada e ficava até de manhã escavando,só hoje já vi 2 pessoas falando que vão parar de jogar, a economia já estava certa por favor voltem com ela...
Um bau duplo de disco:
Antes:27,000c
Depois:10,800c
Um bau duplo de osso:
Antes:17,280c
Depois:8,640c
Só peço que vocês revejam isso pois tem gente que logava de madrugada e ficava até de manhã escavando,só hoje já vi 2 pessoas falando que vão parar de jogar, a economia já estava certa por favor voltem com ela...