[NEGADA][Sugestão]Ta de brincadeira né?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

QQ157

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 9, 2012
Pontuação de reação
669
Cubos
0
Bom, não sei o que houve que hoje mecheram com a economia do servidor 1 ou outros servidores, não sei se mecheram em outros ou não porque não jogo neles só jogo no server 1, o disco foi pra 200c, osso pra 160c, e outras coisas mudaram de valor...Só que pessoas passaram muito tempo escavando só por causa do disco, tem pessoas que pagam 30k em um mobspawn triplo de esqueleto só pra pegar osso, e agora o disco e o osso tem essa queda do nada? a cada 20 minutos a pessoa sai com uns 5 discos pra ganhar 1k? a cada meia hora a pessoa pega lvl 30 em mobspawn de esqueleto pra pegar uns 7 packs de ossos pra ganhar menos de 800c? Eu sei que a sugestão vai ser negada porque fizeram isso hoje mas acho melhor vocês pensarem nisso pois prestem atenção no que vocês(staff) fizeram:
Um bau duplo de disco:
Antes:27,000c
Depois:10,800c
Um bau duplo de osso:
Antes:17,280c
Depois:8,640c

Só peço que vocês revejam isso pois tem gente que logava de madrugada e ficava até de manhã escavando,só hoje já vi 2 pessoas falando que vão parar de jogar, a economia já estava certa por favor voltem com ela...

Cara, a staff acabou de tomar essa sugestão e você quer enfrenta-la?
So porque vai ter que trabalhar mais pra pegar money ta nervosinho?
NAO APOIO.

APOIO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quer money ? Agora adote a técnicas de lenhador ! --'

Realmente, economia abaixando, na proxima versao itens encantados vao cair de preço, logo nao tem grandes formas de ganhar lucro.
Ficava a madrugada toda escavando pra ganhar money...
No lag nao tem como ir PvP nem minerar, alem disso minerar lucra muito pouco, (na minha opiniao).
Agora unica coisa que vou poder fazer é upar de madrugada, e como estudo nao poderei ficar acordado até as 6:00 para ir ao colégio
Mas: mas é mobs on das 00:00 até 15:00 (neste horario tem mais gente jogando portanto abaixa muito o spawn de mobs.

Realmente a staff vacilou
APOIO!

Economia estava certa?
Com 2 atividades que rendiam cerca de 200~300% a mais que as demais?

A economia agora está fixada, todas as atividades apresentam um lucro semelhante.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar