[NEGADA] [Sugestão] Sugestões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

JomCasmurro

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 12, 2012
Pontuação de reação
1,735
Cubos
0
Minha sugestão é simples , sempre que um Staff negar sua sugestão ele coloque o motivo. para o player melhorar quando for fazer outra sugestão.

Alguns staffs colocam, mas acho que isso ser uma exigência/obrigação é totalmente inviável. Há sugestões que não precisam nem de comentários ou motivos. As sugestões que de fato necessitam de um motivo são dadas.

Desde que comecei a jogar a mais de um ano atras sempre dão essa mesma sugestão e sempre dão negada pois tem umas sugestões que não precisam ser respondidas o porque de ser negada, por exemplo sugestões repetidas.

Attemptyz disse:
Alguns staffs colocam, mas acho que isso ser uma exigência/obrigação é totalmente inviável. Há sugestões que não precisam nem de comentários ou motivos. As sugestões que de fato necessitam de um motivo são dadas.

Attemptyz disse:

Negada. Existem sugestões que pos si só são claramente inviáveis, desnecessárias ou sem nexo algum. Portanto quando asugestão é passivel de uma explicação, é colocada pela staff. Quando não é passívelserá simplesmente negada. Um exemplo....varias sugestões sobre o mesmo assunto...a primeira será analisada ou se for negada será explicada porque, entretanto as subsequentes e semelhantes serão simplesmente negadas. Acho que deu pra entender....

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar