[NEGADA][sugestão] substituiçao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

rafael12345

Neutro
VIP
Entrou
Fev 18, 2012
Pontuação de reação
45
Cubos
0
bom ja vi mts topicos dizendo sobre a possibilidade de um novo server em uma versão antiga ser criada bom essa n é minha sugestão, minha sugestão é:

substituir o sv criativo por um sv ou com um mapa antigo (1.7.3-1.8.1 etc) ou sem xp encantamentos e poçoes...

pois n quero que saia da 1.2.5 so quero que saia akeles encantamentos e poçoes que estragam o pvp...
bom e é isso :D

OBRIGADO A QUEM LEU
UM ABRAÇO DO RAFAEL

esse topico foi criado com a possibilidade de ser criado um sv na VERSÃO 1.8.1 ja esse n tem o mesmo proposito que akele

Cara se pudessem colocar os msm sons daquela epoca....quando escuto o som das portas daquela epoca cara....da mt vontade de jogar '-'

Mais fácil que usar uma versão ultrapassada e cheia de bugs é desativar o uso da Enchantment Table e da Brewing Stand. Assim, encantados e poções sumiriam da face do jogo.

Mas continuo não concordando ^^

Mais fácil que usar uma versão ultrapassada e cheia de bugs é desativar o uso da Enchantment Table e da Brewing Stand. Assim, encantados e poções sumiriam da face do jogo.

Mas continuo não concordando ^^
cara, é só desativar mesa de encantamento e de poçoes, igual fazem com a TNT (não da pra colocar no chão)

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar