[NEGADA] Sugestão - Subfórum Informática

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TripleHXDD

Excelente
VIP
Entrou
Jan 27, 2012
Pontuação de reação
331
Cubos
0
(1Sugestão) Olá, tenho a sugestão que o subfórum de off-topic : Informática/Tecnologia fosse mudado para uma área em JOGOS, pois está relacionado, bastantes pessoas ficam em dúvida sobre qual PC montar? Roda tal JOGO ? Na minha opinião está relacionado, pois quem está querendo montar um PC gamer é por que vai jogar JOGOS obviamente .-. , podia se tornar um subfórum na área jogos, tal como Matérias, tutoriais.. e não ficar em OFF-Topic. (2Sugestão) Eu sou um dos poucos que entende de hardware E que gosta de ficar respondendo dúvidas sobre isso neste fórum, tanto que fiz um tópico em matérias bem completo, (ta na minha sign o link) que poderia até ser movido para informática/tecnologia e ser DESTACADO, para que muitas pessoas com dúvidas sobre hardware vissem o tópico, e até fazer umas perguntas lá, que eu teria o prazer de respondê-las :).

não apoio, não devemos generalizar, informatica/tecnologia é informatica/tecnologia, jogos é jogos, sem falar que tem a área "dúvidas de jogos" para ser criada desse tipo...

EndeerGuyy disse:
não apoio, não devemos generalizar, informatica/tecnologia é informatica/tecnologia, jogos é jogos, sem falar que tem a área "dúvidas de jogos" para ser criada desse tipo...

EndeerGuyy disse:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar