[NEGADA][Sugestão] Staffs online

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

mathricar1

Bom
Banido
Entrou
Abr 19, 2012
Pontuação de reação
142
Cubos
0
Bom, se você deseja saber se alguém da staff está on-line, é preciso apertar tab e procurar e talvez mandar tell para todos que conhece.

Venho através dessa sugestão propor um comando que listava quem da staff está on-line.

Não venha dizer que é desnecessário ou inviável, pois é muito útil e muito fácil de fazer...

Mas pra que saber se algm da staff está on? Se quiser saber se um staff está on envie uma modreq com o problema, se não for algum problema acho que não tem necessidade de saber se a staff ta on ou não.

Não há necessidade, caso precise de ajuda existe o comando /modreq

Se quiser falar com um staff é so usar o /modreq queridu...

@edit

vish, postei uma coisa e apareceu umonte de posts iguais em cima... to parecendo um repetidor -q

Dúvidas,problemas? Suporte somente com o comando /modreq

CARA MODREQ,seria a mesma coisa você falando com um Staffer --'

Isto é desnecessário. Me diga o que irá fazer quando souber que um staff está on? Se é um problema somente enviar uma modreq e aguardar. Se a sugestão for aceita, irá apenas causar mais transtornos para o servidor sem nenhum beneficio.

concordo, isso deve inrritar muito a pessoal da staff
n apoio.

Eu nao mandei virar da staff, quem é da staff entrou por livre e espontânea vontade.

Se está se irritando, posso fazer o q?

[font=lucida sans unicode']Então quem descobrir vai começar o flood 'EVENTO' 'EVENTO' aff nem apoio.[/font]

O objetivo disso não é ter eventos.

E também você fala como se o pessoal da staff fosse algo secreto, que ninguém pode ver...

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar