[NEGADA][Sugestão] Sou Mulher

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

MathCraft

Excelente
VIP
Entrou
Out 15, 2011
Pontuação de reação
464
Cubos
0
Bom, vi que mts estão sendo banidos sem querer pela tag [Mulher]
Então não sei se é possivel, mas seria mt melhor se quando ele dar o /sethome soumulher o console automaticamente manda um "tell" para ela com uma explicando que se ele for homem podera ser ban 0 e um código (igual vip) ou um /aceitar ou /negar (esse seria mais dificil fazer), evitando muitos sethome sem querer, eu msm tenho um amigo que setou home pq ele ia ensinar uma menina e esqueceu de por um "." no começo....

é isso :)

Agora me diz uma coisa. Sò seta /sethome sou mulher quem é mulher, á não ser se seu amigo for homo sexual!
#Não apóio. Malz.​
Pena do seu amigo cof cof "gay" cof cof

Agora me diz uma coisa. Sò seta /sethome sou mulher quem é mulher, á não ser se seu amigo for homo sexual!
#Não apóio. Malz.​
Pena do seu amigo cof cof "gay" cof cof
todos da desconfiava dele ^^ kaoska
mas cara, vou adicionar que quando ele dar o sethome que venha uma mensagem avisando tudo ;D

todos da desconfiava dele ^^ kaoska
mas cara, vou adicionar que quando ele dar o sethome que venha uma mensagem avisando tudo ;D
Sério. De boa, pra que mais trabalho pra ter uma tag mulher.
EX:
/sethome soumulher
~Console~ Parabéns por adquirir a tag mulher, dps de ativar esse outro codigo /sethome 123430432. Sua tag irá apareçer!

Meio estranho essa sua idéia. Não gostei muito, só iria dificultar o trabalho do admn.
Isso è coisa pra Leigos!​

Sério. De boa, pra que mais trabalho pra ter uma tag mulher.
EX:
/sethome soumulher
~Console~ Parabéns por adquirir a tag mulher, dps de ativar esse outro codigo /sethome 123430432. Sua tag irá apareçer!

Meio estranho essa sua idéia. Não gostei muito, só iria dificultar o trabalho do admn.
Isso è coisa pra Leigos!​

mas não isso, então poderia ser tipo um /aceita e /negar mas opra esse necessita config de plugins....
mas poderia ser:
~Console~ Parabéns por adquirir a tag mulher, se for homem não confierme sua tag ou será BAN 0! /sethome 123430432. Sua tag irá apareçer!​

Mandar essa /SETHOME sem querer é tenso hein !

Da onde surge a ideia em um homem de digitar "soumulher"?
Pense nisso..

Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas.

Obs: Essa mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar