[NEGADA] [ Sugestão ] Sorteios...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zIXIMonkey

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 3, 2013
Pontuação de reação
1,550
Cubos
0
Bom , ultimamente esta havendo sorteios de contas , vips , money , itens , etc no fórum...Enfim vou ser direto , minhas sugestão é que seja proibido pedir algo como UP no tópico do player que está fazendo o sorteio , por que eu acho isso uma falta de vergonha player , se aproveitar que está fazendo um sorteio para pedir algo em troca.
Obs : Não estou sugerindo a proibição de sorteios , e sim a condição de participar do sorteios apenas se fizer algo em troca.

Apoiado
Mas com certeza sera negada já que muita gente já reclamou disso​
mas nunca foi proibido como pedir para clicar em resolvido em duvidas​

Não apoio...
Não venha dizer que não apoio porque fiz um tópico de sorteio, tendo que dar UP para participar, e sim pois, se o cara está sorteando seu próprio money, ele pode ao menos ter uma "recompensa". E se for fraude, basta tirar o seu UP do tópico e denuncia-lo.

zSipsode disse:
Não apoio...
Não venha dizer que não apoio porque fiz um tópico de sorteio, tendo que dar UP para participar, e sim pois, se o cara está sorteando seu próprio money, ele pode ao menos ter uma "recompensa". E se for fraude, basta tirar o seu UP do tópico e denuncia-lo.
100k o cara faz em um dia
mas 100 ups ele não faz em um dia :)

zIXIMonkey disse:
Esta sugestão esta falando da proibição de sorteios no fórum , a minha é diferente estou sugerindo a proibição de algo em troca como ups para participar do sorteio.
entendi, apoio...

Muitos desses sorteios ja tem seu vencendor antes msm de começa , apoio se for pra colocar o resultado sem forma de video , ex o player grava 1 video fazendo o sorteio ... e mostrando qm ganho

Modolukazt disse:
Apoi, mas ja teve uam sugestão dessa u,u
Como disse acima a sugestão fala de PROIBIR OS SORTEIOS a minha fala de proibir pedir algo em troca.
tfscalioni disse:
100k o cara faz em um dia
mas 100 ups ele não faz em um dia :)

Rexlos disse:
Muitos desses sorteios ja tem seu vencendor antes msm de começa , apoio se for pra colocar o resultado sem forma de video , ex o player grava 1 video fazendo o sorteio ... e mostrando qm ganho

zFelipe disse:
Apoio, se o cara está "sorteando", ele não tem o direito de pedir nada em troca.
Isso.

Apoio, mas só depois do dia 10 quando acaba meu sorteio -qqq

Rexlos disse:
se for uma live, pq se for video ele pode grava varios ate chega a conta fake ou o amigo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar