[NEGADA] sugestão sobre skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

drapdrap

Neutro
Entrou
Jan 30, 2013
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Olha eu antes de ser vip tinha dificuldade de upa skills , imagina agora com novo sistema de skills que ganha 1 de XP por bloco....tenso mesmo negando ou aprovando isso vocês staff podiam colocar pelomenos reparação lvl 150 ou 200...para repara diamante.e eu acho qUE com o novo sistema vocês podem até perder players pois isso dificulta muito...e tem pessoas que não tem condição para comprar vip...e pelo meu ponto de vista vocês estão fazendo novo sistema pra lucrar mais..pois com dificuldade os jogadores vão ser obrigados a compra vip se quiseer upar rápido skills...então e isso tomare que pense bem

Mano , eu já desisti , a staff n ta nem se lixando pros players, eles só deletam o topico e dane-se, já desisti disso... acabando meu vip eu paro de jogar, e a tendencia é essa, as pessoas desistem de upar acrobacia , a craftlandia tenta ganha mais dinheiro e vai acaba é perdendo...

#voltadorgado

Concordo com vc Eduardorc, Eu já parei de jogar no Craftlandia, esse novo sistema de skills ta um lixo ! Tem aquela mensagem la falando pra n discriminar jogadores sem vip e tal, mas a verdade é q eles tao forçando os jogadores a comprar vip. Craftlandia era legal, NO PASSADO ;]

Afinal ta tão drástica a mudança que fizeram?

@Topic: Estão fazendo testes vei, daqui alguns dias vai ficar tudo normal (axo)

Cara pra mim e o seguinte independentemente de ser rico ou pobre eles tem q pensar um pouco nos players, pois se eles percebe agente que dexa o Server aberto e talz quero ver eles lucra sem agente então eles tinham que da crédito pelomenos na parte de skills pois na parte de evento tá acabdo .... Evento agora e 1 por semana ou nem tem as vezes então o trem tá ficando feio....quando o povo começar sair eles não podem reclamar e talz porque eles estão acabando com eles mesmo...e oq não falta e Server precisando de players ...

Cara pra mim e o seguinte independentemente de ser rico ou pobre eles tem q pensar um pouco nos players, pois se eles percebe agente que dexa o Server aberto e talz quero ver eles lucra sem agente então eles tinham que da crédito pelomenos na parte de skills pois na parte de evento tá acabdo .... Evento agora e 1 por semana ou nem tem as vezes então o trem tá ficando feio....quando o povo começar sair eles não podem reclamar e talz porque eles estão acabando com eles mesmo...e oq não falta e Server precisando de players ...

O sistema ainda está em testes e está sendo ajustado. :)
Já já as skills voltam a ficar parecidas como antes.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar