[NEGADA]Sugestão sobre preço dos minérios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Connor

Neutro
VIP
Entrou
Jun 29, 2012
Pontuação de reação
46
Cubos
0
Bem, eu estou a mais de 3 dias minerando(óbvio que nao seguidos), mas percebi uma coisa, hoje em dia percebo que a mineração em certos server(a maioria) não tem quase importância nenhuma, ainda mais os preços de ambas as lojas oficiais dos servers-/warp loja, /warp vip- e tipo, o cara acha 3 diamantes(player nao vip) vai na loja e vende seus diamantes, se nao me engano ele consegue 240, mas vamos lembrar que ele acho ferro, ouro e redstone, vendendo tudo isso ele consegue no minimo uns 1200c, e lembrar tbm que ele fico com uns 30 packs de pedra, e fico minerando por 1-2 horas, entao minha sugestão é simples aumentar o preço do minerios nos server, assim a mineração é mais motivada. E tem mais! o /minerar é quase fazio em certos servers, quase ninguem vai la para minerar, so para upar escavação mesmo. Entao vou deixar ai uma tabela que fiz, noque eu sei, que seriam preços bons para ambas as lojas normais e vips:

LOJA NORMAL:
-Diamante = 110C (CADA)
-Ouro = 70C (CADA)
-Ferro = 45C (CADA)
-Redstone = 40C (O PACK)
-Lapis Lazuli = 80c (O PACK)

LOJA VIP:
-Diamante = 140c (CADA)
-Ouro = 90c (CADA)
-Ferro = 60C (CADA)
-Redstone = 50C (O PACK)
-Lapis Lazuli = 100C (O PACK)

E antes que começem a falar, ah esse preço é muito alto..... mimimi. Bem, eu acho que essas pessoas só ganham o dinheiro delas vendendo items encatados, ou plantações, pq para a mineração elas na ligam, e por esse motivo eu queria que aumentasse o preço dos minérios, assim a economia do server cresce, o /minerar nao fica tao vazio, e a mineração vai ser o que compensa mais, principalmente se a pessoas estiver usando uma picareta fortune 3!
Espero que tenham gostando ;)

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar