[NEGADA]Sugestão ! sobre perda de itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nanotek

Excelente
Banido
Entrou
Abr 11, 2012
Pontuação de reação
421
Cubos
0
Bom todos sabemos que a 1.3 está ai não sei se ja foi para todos os servidores da craftlandia,pois bem vamos a sugestão.

No dia 03/08/2012 foi implementada a nova atualização de minecraft a esperada 1.3 para alguns,outros não gostaram muito,pois bem logo após ela ser implementada vejo um amigo dizendo reloguei e perdi meus itens (isso no servidor hardcore,que não existe o /minerar) dai eu falei deve ter bugado tente relogar novamente,ele relogou e nada de itens voltarem,logo após umas 2 horas jogando o minecraft dele deu crash e quando ele volta novamente inventario limpado,depois foi minha vez reloguei a primeira tudo ok não perdi nada,depois na segundo que fui relogar por causa do lag,pronto inventario limpado,e assim continua desde o dia 03 ate hoje cada vez mais e mais player reclamando de perder itens por causa do servidor.

Sei que a staff esta trabalhando nisto,mas e dificil ficar todo dia ver varias pessoas perdendo itens.

Então chega de enrolar vamos a sugestão: minha sugestão é que o servidor de rollback até o dia da atualização para todos ter seus itens de volta e a staff não ter que devolver um a um,e alem do mais pode haver player mentindo que perderam itens para ter vantagem.ou que voltem para a 1.2.5 até finalmente conseguirem resolver este bug.

É isso vlw por lerem abraço a todos.

1º: Não é não quero falar o por que
:P
2º: 1.3 Esta bugada sim mas quero que ela fique porque
Sim e pronto
Só.

Em todos os sv's tem gente perdendo itens, acho que um rollback nao seria possivel, mas pelo menos remove-se essa versao e volta-se para a 1.2.5 para resolver tds esses bugs -.-

1° Rollback a essas alturas não é mais viável

2° Os bugs foram corrigidos e conforme forem aparecendo serão corrigidos, o 1.3 veio cheio de bugs mais provavelmente a proxima versão corrigira alguns

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar