[NEGADA][Sugestão]Sobre os roubos de clans.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Menezs

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 15, 2012
Pontuação de reação
54
Cubos
0
Bom olá a todos que estão lendo.
A minha sugestão se trata em um desses casos:

Hoje (ou antes) meu amigo BRUNOBAPDS criou um clan,aí ele começou a organizá-lo (invitar membros,e pessoas confiáveis a ser líderes do clan) aí como lider escolheu o LG_PRO ok,aí o LG_PRO "demitiu" os líderes do clan que são o BRUNOBAPDS (que criou o clan) e mais um carinha que como não tem nada ver com a história não vou citar,e o clan foi roubado,e resumindo:

-Os clans estão sendo roubados e a Staff não "devolve clans roubados"
-E saiba como resolver com a minha sugestão:

Minha sugestão é que na hora de criar um clan,opcionalmente,entre no fórum>Servidor>Clans>E crie um tópico assim

[Histórico]Clan FLN (fulanos)

e dentro do tópico o que ter:

O tópico seria mais ou menos assim:

Criamento do clan FLN
Data de criação:01/01/01
Líder PRINCIPAL:Nick
Líder que você deu:Nick's

Histórico:
*Poste caso tenha algo a denunciar ex:
Eu dei lider para o Fulano
*Print do /clan profile
E logo em seguida ele era o único líder (me expulsou e expulsou os outros líderes):
*Print do /clan profile com ele líder

-Por quê estou fazendo essa sugestão?

1-Um clan custa 100k,pelo menos no servidor que eu jogo,100k não se acha em nenhum lugar.
2-Evitaria roubos e o jogo seria melhor.
3-Meus amigos já foram vítimas disso,e vamos fingir que esse "líder que roubou o clan" venda o clan por 20k (ele ía ganhar 20k sem fazer nada)

Essa é minha sugestão.

Se gostou,apoie.

É uma sugestão.

Vão falar : coloque players confiáveis .
Mais pera ai , agente ta na internet se esqueceram ? Como agente vai saber como a pessoa é de verdade ?

Deveria ter uma punição para quem rouba o clan , é que ele seja devolvido !

Vão falar : coloque players confiáveis .
Mais pera ai , agente ta na internet se esqueceram ? Como agente vai saber como a pessoa é de verdade ?

Deveria ter uma punição para quem rouba o clan é que ela seja devolvido !

APOIADO

#EDIT: Poderia ter um modo de que o criador nao pudesse ser retirado do clan por outros lideres.

Não aprovo.
Coloque apenas pessoas confiaveis de lideres do seu clan.
Beleza,não vo colocar ninguem porque eu não conheço ninguem confiavel ¬¬ cara,entenda,isso é a internet,e podemos mto bem saber quem robou,por isso é uma sugestão.A sugestão é que a Staff devolva clans roubadas através da prova do tópico.

Manter um controle desse nível seria algo extremamente trabalhos, além do mais, já fui líder 2x de um clan, e nunca fui roubado, assim como várias pessoas que conheço, porque isso aconteceu?
Porque escolhemos pessoas confiáveis para serem líderes do clan, sempre desconfie de quem ajuda de mais, esperando algo em troca, líder não é o fulano que se destaca, e sim quem está sempre presente, ajudando sem querer nada em troca. Aprenda a discernir isso, e terá sucesso com o seu clan.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar