Eu estava pensando, o XP (experiencia) dentro dos servidores survival da CL não é muito utilizado pelos players que upam pesca ou qualquer outra skill que dê pra conseguir ele O XP apenas fica lá, acumulado sem nem uma utilidade , e se esse XP dentro dos servidores da CL tivesse algo útil e divertido ? O XP poderia ser uma forma de pagamento ou um "passe VIP" para ir em um certo mundo, cidade, warp por exemplo: um player conseguiu mil de XP (1000) com esse XP obtido ele poderia dar "/xp" e la teria varias cidades, warps ou mundos e cada um com um preço de XP para ser pago para ele poder visitar esse local, nesses local que o player iria era mais pra descontrair, admirar construções e usar o XP pra algo legal e divertido e nao deixar lá como se fosse algo inutil. Bom minha sugestão é só pra criar algo novo nos servidores, se não gostarem da minha sugestão fale o porque ^^ Att, zN00B
na 1.7.2 xp é algo valioso ja que nao pescamos pilhagem 3... mais apoio, poderia ser abordado para outra coisa
Super Apoio. Mas os xp deveriam ser zerado para que fizessem isso, Pois tem muitos players com muito xp... Por exemplo eu, eu tenho 4k e pouco kasksdk
Apoio, podia ser tambem usado para fazer algum bolão para ganhar mais xp e poder usar erm outro lugares kkkk
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.