[NEGADA] Sugestao sobre o propano!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Matheuz Ferreira

Neutro
VIP
Entrou
Jan 3, 2017
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Bom Dia
Como todos sabemos, propano vem passando uma fase de sufoco, muitos bugs, vem perdendo players, eu jogo propano a 2 anos, a 5 meses atrás eu parei de jogar propano, pois já vinha apresentando alguns bugs, dai decidi jogar eclipse que também não foi uma experiencia muito legal, dai a 1 mês voltei a jogar propano, comprei 10 vips , pois dai agr ele vem apresentando bugs com frequência, primeiro foi o bug de deletar clã, agr os itens do inventario somem quando você teleporta para outro mundo, isso só faz perder players cada vez mais, ano q vem uns amigos de clãs antigos meu pretendiam migrar para o propano, pois queriam inovar, mas agora vejo muitos falando que não que não vão mais, pois ta mt lagado, tem mts erros e com isso só estão perdendo players que ativam vips e tals, acho que o propano deveria ter mais atenção.​
Só peço que ajudem a não perder mais players.

Faça um tópico em bugs explicando os ocorridos.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar