Bom, Todos sabemos que tem um "evento" chamado Ajude um novato e ganhe um vip, mas nunca ouvi falar quem ganhou, etc. Não sei se é so eu, ou outros também.. O Evento é muito famoso no Forum.. Minha sugestão é que seja criado um Topico para os vencedores do evento todo mês. Como se fosse os eventos privado de outras areas secundarias , os staff cria um topico falando parabéns, aql coisa toda. Ai todo mês, a STAFF cria o topico e fala o jogador que ganhou o vip, ou se for mais de um, jogadores. Assim anima mais a rapaziada a ajudar a galera, pq eu por exemplo ja perdi a esperança haha!! Att, thamerninja BJOO
Prezado(a) jogador(a), Lendo sua sugestão, cuidadosamente ela foi analisada por parte da nossa equipe, e a mesma foi apoiada.
ApoioIsso é só papo,pra ajudar NovatoSmp tem um mendigo quadrado querendo VIPquero ver print,e nick dele Ativando [VIP]
Quem disse que o(s) STAFF'(s) não anuncia os vencedores? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/893824-ganhadores-ajude-um-novato/?hl=pellegg_007
Sempre que ocorre o evento é feito um tópico com o vencedor. Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automática.