Muito bem, eu criei um tópico sobre dois assuntos, despawn de items e mobs off, mas a staff negou o tópico explicando apenas o porquê de não aceitarem minha sugestão do desligamento de mobs, pois bem, criei este tópico para saber pelo menos a opinião da staff ou se estão procurando uma outra solução. Motivo: Como já disse no outro tópico negado, estou cansado de ter uma idéia genial sobre fazendas e comércio de items automáticos, mas não poder implantar na craftlandia. Solução: Eu queria propor a total remoção desse despawn de items, primeiramente porque o próprio MINECRAFT tem um sistema de despawn de items que dura 4min, segundo que criar um sistema paralelo de despawn de items acaba por causar mais lag e ocupar mais espaço no servidor, terceiro que isso causa muita dor de cabeça por ser em horários marcados e extermina qualquer tipo de fazenda automática e mecanismos que necessitam de items para fumfar, como cassinos feitos de redstone puro (o que dá muito trabalho, mas é possível), e uma infinidade de outros contras. Mesmo que este tópico seja negado quero apenas mostrar que eu quero mudanças nesse sentido e se você também odeia esse sistema como eu comenta ae que quer mudanças pelo menos.
Imagine todos os items do sv no chao, o minecraft demora muito a apagar os items e tbm mobs não são deletados, então não apoio.
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.