[NEGADA][Sugestão] Sobre o despawn de items

Discussão em 'Sugestões negadas' iniciado por GtPlayer10, 29 Julho 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. GtPlayer10

GtPlayer10 Neutro

Afiliado:
    22 Julho 2012
    Curtidas Recebidas:
    12
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    28.00
    Nick:
    GtPlayer10
    Muito bem, eu criei um tópico sobre dois assuntos, despawn de items e mobs off, mas a staff negou o tópico explicando apenas o porquê de não aceitarem minha sugestão do desligamento de mobs, pois bem, criei este tópico para saber pelo menos a opinião da staff ou se estão procurando uma outra solução.

Motivo: Como já disse no outro tópico negado, estou cansado de ter uma idéia genial sobre fazendas e comércio de items automáticos, mas não poder implantar na craftlandia.

Solução: Eu queria propor a total remoção desse despawn de items, primeiramente porque o próprio MINECRAFT tem um sistema de despawn de items que dura 4min, segundo que criar um sistema paralelo de despawn de items acaba por causar mais lag e ocupar mais espaço no servidor, terceiro que isso causa muita dor de cabeça por ser em horários marcados e extermina qualquer tipo de fazenda automática e mecanismos que necessitam de items para fumfar, como cassinos feitos de redstone puro (o que dá muito trabalho, mas é possível), e uma infinidade de outros contras.

Mesmo que este tópico seja negado quero apenas mostrar que eu quero mudanças nesse sentido e se você também odeia esse sistema como eu comenta ae que quer mudanças pelo menos. ;)

2. fernandobrrj

fernandobrrj Craftlandiano
    VIP

Afiliado:
    9 Setembro 2011
    Curtidas Recebidas:
    520
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    72.00
    Nick:
    fernandobrrj
    Imagine todos os items do sv no chao, o minecraft demora muito a apagar os items e tbm mobs não são deletados, então não apoio.

3. _leppy_

_leppy_ Neutro

Afiliado:
    18 Maio 2012
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    22.00
    Nick:
    Leppy
    Oque andastes fumando meu jôvem?
    Isso iria dar muito lag
    @topico:muito mal esplicado.

4. Frokoz

Frokoz Excelente
    VIP

Afiliado:
    17 Janeiro 2012
    Curtidas Recebidas:
    229
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    64.00
    Nick:
    Frokoz
    Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.