O Mobspawner deveria poder ser retirado com uma picareta silktouch devido a certas pessoas que acham um mobspawner ja frequentado por alguem e sacaneiam , grifam e tals. E eu acho que desse modo uma pessoa deveria poder colocar blocos protegidos em seu mobspawner achado, mas nao em volta do lugar que essa pessoa achou o mobspawner. Ela teria de recolher o mobspawner para levar a um local seguro e poder enfim revestilo com blocos protegidos. Acho isso pois no momento em que achamos algo, essa coisa pasa a ser nosa desde que outra pessoa nao tenha essa coisa protegida como um bloco de madera protegida. Mas se eu acho um bloco de cobblestone, ele eh meu se eu quebrar ele e pega lo. Acho que os mobspawner devem ser como blocos de cobblestone.E devido ao fato do banco de xp ser retirado esta dificil de pegar lvl
Não, ele foi proibido pelo fato das pessoas estarem pegando os MobSpawners e fazendo "plantações" enormes de mobspawners.
acho que mobspawners deveriam ser liberados totalmente, podendo ser protegidos, silk touchados e plantados. Antigamente, por exemplo, eu tinha um espaço escuro de 100x100, e brotavam vários mobs pra aumentar meu lvl, e alem de tudo ainda havia banco, eu nao precisava. Agora nao tem mais banco e nem nasce mais mob, e ainda querem proibir e tirar nossos mobspawners... Depois, a gente reclama e é chamado de nb pq nao tem enchant nos itens
antigamente podia fazer isso, não pode mais pq tinha gente que tinha mts e juntava todos pra spawnar +++ mobs
Pois eh mas eu acho justamente que deve ser liberados a retirada de mobspawners para fazer plant ja que banco de xp foi desativado
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica