[NEGADA]Sugestão sobre comunicação

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 9, 2012
Pontuação de reação
191
Cubos
0
Bom todo dia eu vejo players reclamando dos staff´s e eu tenho certeza que se a comunicação entre os staff´s e os jogadores fosse maior esse problema de reclamações não seria tão grande,um exemplo são as sugestões do fórum,eu acho que se os players e os staff´s conversassem sobre elas e entrassem em um consenso teria muito mais sugestões aprovadas do que negadas pois nós temos que ver os 2 lados da moeda,entender como um pensa e tentar melhorar o nosso próprio pensamento.

Bem, se vc quis dizer que deveria existir um debate entre staff e players sobre uma determinada sugestão eu até apoio, contanto que houvesse um player por server que fosse escolhido para representar (o server) no debate, expondo a staff todas as sugestões dos players daquele server, e todos os lados positvos da mesma. pelo que entendi, é isso né ? se for... Apoio!!!!

Bem, se vc quis dizer que deveria existir um debate entre staff e players sobre uma determinada sugestão eu até apoio, contanto que houvesse um player por server que fosse escolhido para representar (o server) no debate, expondo a staff todas as sugestões dos players daquele server, e todos os lados positvos da mesma. pelo que entendi, é isso né ? se for... Apoio!!!!
é isso ai,mais eu pensei em algo mais amplo como uma enquete em que os players votassem e o staff ia e contava os votos e aprovava ou negava

é isso ai,mais eu pensei em algo mais amplo como uma enquete em que os players votassem e o staff ia e contava os votos e aprovava ou negava

Eu sou 100% contra enquetes!!!! motivo: enquete é aberta para todos os players, ou seja, pode se criar contas fakes no forum para votar, como não existe enquete exclusiva de vip's (players que doam dinheiro para manutenção e crescimento da craftlandia), acho totalmente burlavel o sistema de enquete pelo forum.

Sempre analisamos bem uma sugestão...
E quando se trata de um assunto delicado, sempre procuramos fazer votações em enquetes via forum ou discussões via TeamSpeak.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar