Olá gostaria de saber se seria possível o "redesativamento" do anti x -ray, não porque eu usaria até pq eu nem manjo desses negócios de cheat, mas sim porque está dificultando demais a mineração nos servidores. Minha sugestão seria o desativamento do ANTI X-RAY e ñ do CLIENTE ANTI CHEAT q vem bloqueando 100% dos cheats coo próprio disse o admin. Perceberam q todas as denúncias feitas no fórum sobre hack foram tds falsas(dps do início do cliente) ou não contém provas suficientes? Então eu sugeria q se descobrissem algum player q descobriu algum modo de usar cheat, voltasse com o anti x ray, mas pfvr por enquAnto n conseguirem, tirassem esse sistema q prejudica 99% da mineração em cavernas. obrigado @edit se possível queria uma resposta do próprio admin, não criticando os outros staffers mas sim pq esses assuntos quem tem q resolver é ele
Apoio. Pois o Anti x ray nao esta mostrando os minerios ele mostra como uma stone normal e tem gente que passa despercebido , ja perdi varios minerios mineirando com amigos , nao vou ficar batendo a picareta nas pedras pra apareçer o minerio meu amigo fas isso e consegue uando minerei com ele perdi 1 pack de dima por nao fazer isso.
A textura x-ray o anti-hack não bloqueia fazendo assim a pessoa conseguir usar x-ray [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.