[NEGADA][Sugestão]Skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nanotek

Excelente
Banido
Entrou
Abr 11, 2012
Pontuação de reação
421
Cubos
0
Bom como todos sabem,as skills de machado e desarm foram retiradas e muitos players não gostaram mas a maioria gostou muito,alem disso a skill de machado e desarm alem de desarmar e kebrar sets ganhavam um dano adicional depois que você atingi-se um certo level nelas.pois bem vamos a sugestão:

Minha sugestão é a seguinte que a skill de espada seja aumentada o dano dela.exemplo:

LV 500 de espada :Grid_Diamond_Sword: :Faça Meio Coração de dano adicional.
LV 700 de espada :Grid_Diamond_Sword: :Faça 1 Coração de dano adicional.
LV 1000 de espada :Grid_Diamond_Sword: :Faça 2 Corações de dano adicional.

exemplo:uma sharpness 3 tira 6 corações de dano em 1 hit ne uma pessoa sem set,caso ele tenha lv 500 de espada ele ira retirar 6 e meio e assim por diante.

Assim influenciaria mais o PVP e os players iriam param de reclamar por causa de perda da skill de machado e desarm.

Outra o sangramento da skill de espada é meio inutil ja que ele mal tira meio coração de alguem de p4,minha sugestão pra essa parte é que aumente o counter atack pra ate 70%

Bom era isso o que eu tinha a dizer espero que aprovem e façam assim um pvp melhor.Bom jogo a todos.

Não apoio, se fosse por mim tiraria essa skill de espada já que muitos que usa tem espada de diamante encantadas.
Assim não tem graça já que isso modifica o pvp do jogo dando vantagens aqueles que tem skills muito alta.

Tiraram os machado e desarme mas msm assim agora tem as potions --'

Não apoio, se fosse por mim tiraria essa skill de espada já que muitos que usa tem espada de diamante encantadas.
Assim não tem graça já que isso modifica o pvp do jogo dando vantagens aqueles que tem skills muito alta.
ué nao gosto de quem tem skill alta,batalhe e aumente a sua simples assim

Eu não apoio, pois com o counter-attack dá uma dano na maioria das vezes "alto". Quem tem nivel alto de espada, o dano do counter-attack é alto.

Nao apoio, senao o PvP vai ficar mais apelação ainda com potions,enchants mais a skill na sword que supostamente aumentaria o dano...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar