[NEGADA] [Sugestão]Skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

manolow

Bom
VIP
Entrou
Jan 15, 2013
Pontuação de reação
119
Cubos
0
Bom, pelo que eu vi a Staff não da o braço a torcer na hora de revisar o xp das skills(principalmente nas de arqueiro e acro).

Minha ideia é que fosse favorecida alguma skill (uma ou umas skills) de acordo com as estaçoes do ano (que tem 4), quando estivermos em tal estação do ano certa skill sera favorecida e ficara mais facil de upar

nesse momento a unica skill favorecida é a de pesca q é a unica facil de upar e ate quando vai continuar assim?
o sistema de mobs nao ajuda a upar espadas e muito menos arco.

Ex:

Primavera :
Skill favorecida: Herbalismo, Arqueiro

Verão:
Skill favorecida: Pesca, escavação, domar

Outono:
Skill favorecida: Lenhador, Acrobacia

Inverno:
Skill favorecida: Espadas, mineração, reparação

Lembrando q a pontuação das skills nao favorecidas em certa estação ficara normal

PlayerPepino disse:
porque estação?
Pra ficar equilibrado

12/3 = 4 estações

desde o ano passado ta facil upar pesca, acho q ja ta bom né tem outras skills tambem

YuudiPlaY3 disse:
nao apoio, vai ficar sem graça é melhor deixar como ta , upando na raça ou se vipando
mas assim ta horrivel, ate mesmo pra quem é vipado, em 6 meses consegui mais de 1k de pesca

iLCPvP disse:
Tudo de skilla STAFF da [NEGADA] :(
Uma hora a skill de arco ta facil, outra hora nao ta, antes do MR no aurora eu tinha 170 de arco, pelas contas devo levar uns 1 ano pra chegar nesse status com esse sistema atual,
Vamo regulamentar isso?
Vamo staff?

Já vi várias sugestões de skills todas deram negadas com toda certeza essa também irá

willflux disse:
Uma hora a skill de arco ta facil, outra hora nao ta, antes do MR no aurora eu tinha 170 de arco, pelas contas devo levar uns 1 ano pra chegar nesse status com esse sistema atual,
Vamo regulamentar isso?
Vamo staff?
Nas primeiras semanas depois do master reset do aurora a skill de arco tava dando 200XP por cada mob morto...
Ai apareceu o "Macro" e a staff dificultou tudo

Phodalao disse:
Nas primeiras semanas depois do master reset do aurora a skill de arco tava dando 200XP por cada mob morto...
Ai apareceu o "Macro" e a staff dificultou tudo
Infelizmente eu nao tinha voltado a jogar de imediato no aurora entao nao peguei essa epoca, tava com raiva do MR e decidi parar de jogar, q merda ashuash

Poxa vida :(

Não apoio e pra ser dificil memso quer ganhar no mole ? , não cara deixa assim mesmo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar