[NEGADA] [Sugestão] Skill's , AGORA É GUERRA !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Eeend

Bom
VIP
Entrou
Jun 8, 2012
Pontuação de reação
137
Cubos
0
Beleza Bora Lá ...

Staff , Eu Sei Que Estava Muito Fácil Upar as Skills , Bom Mais Vocês Dificultaram Muito Poxa

Antes eu Pulava Duas Vezes de Um Local com 20 Blocos e Upava 1 Lv , Agora Eu Pulo 587962674983 Vezes de 30 Blocos e Não Upo Nada ;-;

Antes eu Matava 30 Mobs e Upava 1 Lv de Espada , Agora eu Tenho Que Matar todos os Players/Mobs Do Servidor Inteiro Para Upa 1 Lv

e Assim em Diante ...

Poxa Minha Sugestão é a Seguinte ,

Facilitem Um Pouco Mais As Skills ( Não Muito )

E Já Criem Um Tópico de Skills Mostrando Tudo , Pois O Único Topic de Skills e Do Seculo Passado ;-;

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -- - - - - - - - - - -- - - - - - - - - -- - - - - - -- - - - - -- - - - -- - - - - - - - - -- - - - -- - - - - - - -

Bom Vocês Podem Falar Que Não , Mais eu Não Sou Burro e Sei Que Vocês Aumentaram a Dificuldade de TODAS As Skills Para Vender Mais Vip's ;]

Mais Pô ! Acho Que Todos Tem Direito a Ter as Skills Facilitadas , Po Meu Nós Ajudamos o Server a Resolver Bugs e Talz , E Tbm Te Aqueles Que Não Podem Comprar VIP Todo Mês , Mais Sempre Que Pode Compra

Eu Sei Que o Servidor Não é Um Privilegio , Mais Depois de Tudo Acho Que Vocês Podem Fazer Isso Né, Todos os Players Gostariam de Conseguir Upa 1 Lv De Qualquer Skills Em Um Dia -.-

Pensem Bem Pô

E A Resposta Foi Esta "[font=comic sans ms'][background=rgb(24, 24, 24)]Somente Aguarde, tudo tem sua hora.[/background][/font][background=rgb(24, 24, 24)] " [/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Ááá ... PQP ![/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]Gostou ? Clica em Curtir Ali ;P[/background]

#Edit : Mudança De Cores

Enquanto tiver nbs que comprem packs e mais packs de VIP para upar skill, eles não vão mudar.

pay2win, comprar vip = skills altas = fugir com todo mundo no pvp

Sempre foi Pay 2 Wìn.
É só pararem de comprar VIP e GG ^^

- E por favor né, antes de querer argumentar, saiba a diferença de "mas" e "mais"

Simples, staf façam uma tabela para a quantidade de skils, ganhando upando na raça!

e outra tabela pros caras que compra vip! simples! apenas pensem!

O que me decepciona que quando negarem esse tópico o staffer se quer vai dar uma justificação de tal atitude.

Não adianta velho, topicos desse tipo nao vao mudar nada, infelizmente

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar