[NEGADA] Sugestao , Skill Pesca server Premium

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Crizon22

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
865
Cubos
0
Olá adm meu nick e crizon22 , jogo no server premium jogo a mais ou menos 3 meses , percebi que players antigos ja tem um grande numero de skill em pesca pela versão 1.5.2 antes da atualizaçao para 1.7.2 , como nesta nova versao mudou tempo de pesca , etc.. não existe nenhum macro capaz de upar como antigamente essa skill minha sugestão é que deixem essa skill um pouco mais ligth passa upar mais rapido , pois agora esta impossivel grato desde já
Premium e outros servers 1.7.2 do craftlandia :3
Premium e outros 1.7.2
Outros 1.7.2 tambem

apoio, acho que já tem uma sugestão dessa em análise, mas pra ficar boa a skill teriam que facilitar muito, pq não ta pescando quase nada =/

Crizon22 disse:
Estou com 0 nessa skill -.-
É eu tbm só tenho um pouco dessa skill por causa do vip, se não tbm não teria nada, e eu gostava tanto dessa skill =/ a unica que eu podia ficar upando no meu pc ruim e com mobs off no server, agora só me resta escavar

13darkfire13 disse:
É eu tbm só tenho um pouco dessa skill por causa do vip, se não tbm não teria nada, e eu gostava tanto dessa skill =/ a unica que eu podia ficar upando no meu pc ruim e com mobs off no server, agora só me resta escavar
estou quase em 200 de skill de escava kkk fico upando ela e arma , nao tem outro kkk meu colega ativou 10 vips ta em 400 de pesca kk vou fazer 1 topico sobre o snake nos servers 1.7.2 kkk para ser para 300 ou 250 sla 500 e muita coisa

13darkfire13 disse:
apoio, acho que já tem uma sugestão dessa em análise, mas pra ficar boa a skill teriam que facilitar muito, pq não ta pescando quase nada =/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar