[NEGADA][Sugestão] Skill Mineração.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

skyned

Neutro
Entrou
Dez 1, 2011
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Venho pedir, para que possam ser distribuídos em pontos diferentes cada tipo de pedra/minério.

Pois da maneira em que está é muito difícil upar mineração (Lembrando que mesmo com effi 4 stone se quebra com um tempo muito mais longo que terra ou areia com pá effi 4), podendo distribuir pontos diferentes para cada minério, tais como:

Coal Ore (Carvão): 3 pontos
Iron Ore (Ferro): 3 pontos
Obsidian: 3 pontos
Redstone Ore (Poeira de Redstone): 5 pontos
Lapis Lazuli Ore (Lapis Lazuli): 5 pontos
Gold Ore (Ouro): 8 pontos
Esmerald Ore (Esmeralda): 10 pontos
Diamond Ore (Diamante): 15 pontos

Lembrando que demora muito mais tempo para minerar do que para escavar, e está desproporcional. O sistema de pontos apenas daria uma força aos mineradores de plantão.

Espero que me entendam.

Att, Skyned.

Esmerald eh 40x mais dificil de achar que diamante entao tem q dar ens 250xp. Apoio.

concordo, e concordo com o Arturo122 tambem, silktouch deveria dar mais pontos exemplo: 20 pontos

ja tiveram outras sugestoes assim.. todas negadas

Quase nunca mudam o Mcmmo, que é o plugin das Skills.
A ideia é boa , mais acredito que será negada.

Me explica pq o Obisidian só conta por 3 pontos?

Minha primeira fonte de renda foi jogar agua em uma piscina de lava e pegar todas obsidian, deram 8 packs e demorei quase o dia todo pra tirar kkk, obsidian não é raro...

O caso da silk touch é uma história bastante complicada :(

Mas mesmo se ficar colocando e tirando vai demorar muito pra pessoa upar (msm se for diamante), compensaria mais msm ficar minerando normalmente.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar