[NEGADA] [Sugestao] Skill de Pesca

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DoubleSeven

Excelente
VIP
Entrou
Jan 15, 2013
Pontuação de reação
230
Cubos
0
Ola.
Esses dias prestei atençao e vi que dificultaram a PESCARIA.
Minha sugestao e que facilitacem a skill! Todos os Upadores Profissionais como dizem (q ficam upando 24hrs) foram para escavaçao.
Se apoia de um UP!
Obrigado S2 todo mundo
:)

TrollFaceBR disse:
Logico vc tem 1000 de pesca!
E para quem tem level baixo!
Eu tenho mil de pesca? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUEM DERA JOVEM! estou nos meus 377 na batalha, porém eu upo escavação onde tenho 815 niveis ..

upadores proficionais ou macros proficionais?
não apoio, quer upar com macro? é pra demoraar.

Esta difícil para quem tem menos que 400.
Um dia vão facilitar...seria bom se isso acontecesse a partir desse tópico. :)

Phodalao disse:
Eu tenho mil de pesca? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

QUEM DERA JOVEM! estou nos meus 377 na batalha, porém eu upo escavação onde tenho 815 niveis ..
Né kkkkkk

Phodalao disse:

Calma jóvi, não precisa bugar minha tela.

Não apoio.
Se você pegar 600 de pesca (meu exemplo) em uma semana vc já ta no 700 e assim vai cada vez facilitando mais.

ShakeNervoso disse:
Não apoio.
Se você pegar 600 de pesca (meu exemplo) em uma semana vc já ta no 700 e assim vai cada vez facilitando mais.
to no 237 '-' kkkkkkkkk

Não apoio, Varias pessoas foram para escavação porque ela da mais money, Assim como eu, estava em 296 de pesca e fui para escavação hoje tenho 950.

ShakeNervoso disse:
Cara , se eu não me engano no 400 você começa a upar mais rápido, ou vai na base dos vips mesmo.
to achando q vai te q ser kkkkkkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar