[NEGADA] [Sugestão] Skill Arqueiro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

mobcraft09

Bom
VIP
Entrou
Set 14, 2013
Pontuação de reação
166
Cubos
0
Bom todos sabem que o arco na CL esta sendo não muito usado, neim nos Gladiadores, nem no PvP, nem nada, sendo que o arco
é um grande aliado no pvp, então staff, a flecha fica no ar por apenas 2 segundos se não me engano, não teria algum geito de fazer
com que não upe exageradamente quando upa de uma altura da camada 250? Para que o arco volte a ser util nos Gladiadores/PvP?
Se ja estão buscando uma solução para isso, favor se possivel mencionar quanto tempo irar demorar, por que ja faz um
tempinho que está assim.

Eduarte disse:
Apoio. Ou deletar a Skill...........
Deletar neim ne cara, a skill é importante pra poha, só q começou a ser desalorizada, pois era impossivel de upar, e agr n fica neim no ar a flecha

ThoorzinhO disse:
(Simples e fácil volta como era antes e se upar exageradamente da ban0 :D)
Apoio
Da ban0 por uma atitulde que não seja bug abuser é meio injusto, eu sei que a craftlandia é capaz de conseguir da uma alterada dessas ai na skill

Apoio, qual problema do servidor todo ter 1k de arco? :p

mobcraft09 disse:
Da ban0 por uma atitulde que não seja bug abuser é meio injusto, eu sei que a craftlandia é capaz de conseguir da uma alterada dessas ai na skill
Acho dificil, mais não impossivel, só por para upar só com vip e pronto kkkkk -q

ViniciusS disse:
Apoio, qual problema do servidor todo ter 1k de arco? :P
Fica escrotão mano, as skills tem q ser dificeis de upar, mais não impossilvel como era a de arqueiro, tipo era 2 de xp cada mob morto ;-;

Apoio.

Prefiro arco funcionando normalmente e sem skill.

Arco com skill e flechas sumindo esta muito zuado. Nem levo mais arco no pvp :p

Não apoio, quem upo upo, quem não upou se fode e fica sem upar e ter que ficar guentando flecha de nego com 2k de arco ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar