[NEGADA] Sugestão Sistema x1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ByPoinT

Excelente
VIP
Entrou
Set 8, 2013
Pontuação de reação
410
Cubos
15
Bom , quero dar a sugestão de uma reformulação no sistema de x1 , para que tivesse como ir /x2 /x3 etc pq quando quero ir x2 ou x3
tenho que ir em uma arena e sempre acabam dando home e n ganhamos nada nesse sistema de /x2 /x3 cada player pagaria 30 k
e no final o premio iria ser divido entre os membros da equipe vencedora.

PorcoAranha2 disse:
Pq querer ir em um x2 com meu amigo contra dois caras e errado? canssei de ir x2 e os membros da outra equipe sairem e agente sai
apenas no prejuizo. Com esse sistema agente teria pelo menos o money de segurança para o vencedor.

ByPoinT disse:
Bom , quero dar a sugestão de uma reformulação no sistema de x1 , para que tivesse como ir /x2 /x3 etc pq quando quero ir x2 ou x3
tenho que ir em uma arena e sempre acabam dando home e n ganhamos nada nesse sistema de /x2 /x3 cada player pagaria 30 k
e no final o premio iria ser divido entre os membros da equipe vencedora.
Acho que iria lagar muito...

RaposaNoturnabr disse:
Acho que iria lagar muito...
Bom , em lugares como /arena , etc tem bem mais players e n laga pq no /x1 que e mt grande com 2 ou 3 players iria lagar?

RaposaNoturnabr disse:
6 players em uma arena ? Acho que lagaria...(A maioria das pessoas tem um computador simples)
/minerar + de 20 player durante o pvp a noite pode ir conferir na maioria das vezes e n é lag. Mesmo assim iria quem quizesse.

TheChaosBr disse:
Apoio! Daí a equipe nunca gastava sets e pots àtoa :)
Isso mesmo eu pensso assim pq nessas arenas e perca de set e pots atoa sem ganhar nada em troca. Nesse novo sistema pelo menos
o money iria ser garantido.

Desnecessário.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar