[NEGADA] [Sugestão]Sistema De Venda de Regions?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

jimr

Excelente
VIP
Entrou
Fev 4, 2013
Pontuação de reação
288
Cubos
0
Nick: jimr
Servidor: 2

Sugestão: Bem, Primeiramente Olá a Todos. Minha Sugestão é simples Porém Muito efetiva e Valiosa.

Minha Sugestão, é (se existir) um Sistema de Venda de Regions ja compradas.

Ex: Comprei uma region 100 100 e apliquei pvp off (50k) e se mudei, Desejo vender-lá pra alguem VIP Para nao ter Desperdicio de Money.

e Players que tiverem 3 Regions Nao poderam Comprar

Tanto Pode ser Com Placa Ou Com Comandos, (Se existir algum plugin lógicamente.)

Bem, Minha Sugestão é essa,Pois É Um desperdicio de money nao poder re-aproveitar ...

Obrigado. - JiMr

acho inviável e não apoio pois ser dono de region é privilégio vip e cada vip só pode ter 3regions.

acho inviável e não apoio pois ser dono de region é privilégio vip e cada vip só pode ter 3regions.
No Caso A Critério da Staff Continue sendo apenas VIP'S. E Pessoas com 3 Regions nao conseguissem comprar,

Só uma maneira de Nao desperdiçar money em regions

Nick: jimr
Servidor: 2

Sugestão: Bem, Primeiramente Olá a Todos. Minha Sugestão é simples Porém Muito efetiva e Valiosa.

Minha Sugestão, é (se existir) um Sistema de Venda de Regions ja compradas.

Ex: Comprei uma region 100 100 e apliquei pvp off (50k) e se mudei, Desejo vender-lá pra alguem VIP Para nao ter Desperdicio de money.

E Que pessoas com 3 regions Nao consigam Faser a Compra

Tanto Pode ser Com Placa Ou Com Comandos, (Se existir algum plugin lógicamente.)

Bem, Minha Sugestão é essa,Pois É Um desperdicio de money nao poder re-aproveitar ...

Obrigado. - JiMr

nada ve se vip e ter ou nao region, tem gente que aabo vip e tem, e eu ja dei pro meu amigo uma region que nos dividimos entendes?

só para não disperdiçar money mimimimi ainda nã apoio leu direito minha opnião anterior?
pelo jeito não

quero dizer comprar region é para vip

Não apoio. Não quer desperdiçar money? Não mude! :P

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar