[NEGADA] [Sugestão] Sistema de pontos para Hunger games

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

williamwallace

Neutro
Banido
Entrou
Set 7, 2013
Pontuação de reação
12
Cubos
0
A sujestao é assim : Um sistema de pontos que se pode conseguir no hunger games [Exclusivo] (ou a staff pode decidir)
Pode conseguir (Ganhando o jogo , Dando headshot a distancias , etc)

Como funciona ? : Os pontos sao contados para cada player e eles podem gastar em uma loja (virtual) para o proximo jogo
,Pode se comprar comidas , sets (Excluindo a de diamante , ferro e ouro) encantamentos (somente a baixo de II ou II) Arcos , flexas tudo por pontos dizendo (servidor proximo que ira jogar ) (numero de rounds (partidas) que deseja jogar com aquilo (almentado o preço por partida) e itens de escolha

Qual a quantidade .? : Bem a STAFF pode decidir mas sugiro que no maximo 2 comidas (FORA MAÇAS CAPIROTO E DOURADA) sets (Couro) 3 encantamentos (Abaixo do nivel 2 ou no nivel 2 ) 1 espada , 1 arco , 12 flexas , 1 pack de madeira , 1 picareta ou outros equipamentos (Fora dima e ouro) [So poder escolher entre madeira e pedra é chato tambem] Sementes , entre outros itens

A loja : Virtual ou como a STAFF decidir , com itens é claro imformando (quantia ) ( nick ) (servidor) ( partidas que deseja jogar)

Vips : Bem como vips tem vantagens crie uma loja vips com itens de set desbloqueados (somente ferro em set) e mais quantidade nos itens é claro , encantamentos no nivel 3 até 1 pack de flexas , possibilidade de comprar Minerios ! (Fora diamante) (Ou 3 unidades de diamante por jogada) (Logicamente preço alto) Possibilidade de comprar XP em pote

Como eu sugiro que apareça: Assim no chat (Voce ganhou (quantia de pontos) ! veja na loja ! )

Cadastrar ou fazer uma conta no forum para os pontos irem para a loja

Comentario : Olha se nao poder ou for muito complicado nao presisa , mas eu queria muito que podesse (nao sei se é inviavel é claro)

Obrigado por ler tudo =D

Estarei aguardando

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar