[NEGADA] Sugestão Sistema de Fungos

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Benout

Bom
Banido
Entrou
Nov 22, 2015
Pontuação de reação
198
Cubos
0
EMrEGul.png

Bom primeiramente , quero falar que essa sugestão ira ajudar muito pessoas que começaram a pouco tempo no Game!
E precisão de ajuda , então eu resolvi criar este Tópico :D

Bom todo mundo sabe que as plantações de Fungo , Cana , Cacto entre outras , estão mais lentas para crescer
Eu adorava colher e plantar boas e grandes plantações no Game! Hoje isso ta impossível !
Queria muito pedir a vocês da administração que arrumem isto! porque muitas pessoas não estão mais ganhando lucros!
Eu sei que tem muitas pessoas que tem outras formas de lucro !
Para pessoas como eu e outros mais precisam e dependem muito do Lucro de plantações! Antigamente era so plantações hoje em dia não tem mais isto! Até porque não ta mais dando tando lucro tambem!
Espero que entendam o motivo deste Tópico ! Talves e claro mais que certeza que vai ser negada mais , muitas pessoas dependem da plantação ! e mesmo crescendo rapido não da muito lucro então não custaria nada melhorar isto!
Imagem Aleatória!
ZkMRVzy.png

Acho que o mais correto a se fazer seria aumentar uma pequena parcela do preço, pois se pararmos para ver, aumentando o preço, não precisaríamos vender com tanta frequência para atingir uma boa quantia de MONEY.

1618566_258447290996978_1270565860_n.jpg

Apoio. Para falar a verdade, eu até diria que as plantações estão crescendo bem mais rápido que antes (que eu lembro). Mas né, quanto mais rápido melhor, pelo menos nesse quesito.

Apoio no tempo em que ngm mais usava plantação pra lucrar no servidor eu tinha terminado minha plant de fungos kk

Benout disse:
EMrEGul.png

Bom primeiramente , quero falar que essa sugestão ira ajudar muito pessoas que começaram a pouco tempo no Game!
E precisão de ajuda , então eu resolvi criar este Tópico :D

Bom todo mundo sabe que as plantações de Fungo , Cana , Cacto entre outras , estão mais lentas para crescer
Eu adorava colher e plantar boas e grandes plantações no Game! Hoje isso ta impossível !
Queria muito pedir a vocês da administração que arrumem isto! porque muitas pessoas não estão mais ganhando lucros!
Eu sei que tem muitas pessoas que tem outras formas de lucro !
Para pessoas como eu e outros mais precisam e dependem muito do Lucro de plantações! Antigamente era so plantações hoje em dia não tem mais isto! Até porque não ta mais dando tando lucro tambem!
Espero que entendam o motivo deste Tópico ! Talves e claro mais que certeza que vai ser negada mais , muitas pessoas dependem da plantação ! e mesmo crescendo rapido não da muito lucro então não custaria nada melhorar isto!
Imagem Aleatória!
ZkMRVzy.png
cara apoio mais tu tenq entender uma coisa .

mesmo que muitos digam apoio nao vai adiantar nada pq isso e decisão da staff se isso vai ser colocado nao nossa.

apoio 99%
menos para cacto, cacto tem q demorar mesmo, pq tem aquelas automaticas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar